O Facebook lembrou-se…
Hoje, pela última vez, vi Angra por esta janela. Esta é mais uma janela que se fecha. Uma janela que se fecha passados que foram mais de treze anos. Treze anos ao serviço da PROJECTANGRA. Agora acabou. Ficarão as memórias dos bons momentos, das amizades e da cumplicidade de alguns colegas.Hoje termina mais um ciclo da minha vida. Amanhã é tempo de começar um tempo novo. Um tempo cheio de incertezas, sem emprego, mas com a esperança de que as coisas, um dia, melhorarão.
Tem sido assim ao longo dos últimos dois anos. Conquistas, cumplicidades e amizades, derrotas, deslealdades e traições, retoma de amizades, o casamento e a serenidade de quem partilha a vida com quem ama, a felicidade da expectativa de ser pai e a dor profunda de quem vê o seu filho morrer e que teima em não nos deixar.
Depois da morte de um filho, tudo se torna simples e nada parece ter a gravidade que tem. A partir de amanhã, mesmo sem emprego e sem saber o que fazer, vai começar um tempo novo que, tenho a certeza, nunca poderá ser tão mau como aquele que vivi depois do dia 29 de abril.