e já passaram três anos

O Facebook lembrou-se…

Hoje, pela última vez, vi Angra por esta janela. Esta é mais uma janela que se fecha. Uma janela que se fecha passados que foram mais de treze anos. Treze anos ao serviço da PROJECTANGRA. Agora acabou. Ficarão as memórias dos bons momentos, das amizades e da cumplicidade de alguns colegas.Hoje termina mais um ciclo da minha vida. Amanhã é tempo de começar um tempo novo. Um tempo cheio de incertezas, sem emprego, mas com a esperança de que as coisas, um dia, melhorarão. 

Tem sido assim ao longo dos últimos dois anos. Conquistas, cumplicidades e amizades, derrotas, deslealdades e traições, retoma de amizades, o casamento e a serenidade de quem partilha a vida com quem ama, a felicidade da expectativa de ser pai e a dor profunda de quem vê o seu filho morrer e que teima em não nos deixar. 

Depois da morte de um filho, tudo se torna simples e nada parece ter a gravidade que tem. A partir de amanhã, mesmo sem emprego e sem saber o que fazer, vai começar um tempo novo que, tenho a certeza, nunca poderá ser tão mau como aquele que vivi depois do dia 29 de abril.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s